FAÇAM ATENÇÃO QUE VOU ESCREVER SOBRE FUTEBOL!

O futebol está para mim como as novelas. Das telenovelas só lhes vejo os últimos 2 ou 3 episódios. Dos jogos, em geral, vejo-lhe os últimos 10, 15 minutos.

Eu até gosto mais de futebol do que de novelas mas em ambos os casos nunca me lembro que estão a dar. Vocês sabem que sou distraída e sou. Já me lembrar de me levantar de manhã, é uma sorte quanto mais a que horas dão estas coisas.

Temos então que apanhei os últimos minutos do Braga-Sporting. A genética dizia-me que queria que o Braga ganhasse. Não aconteceu. A genética também me dizia que devia ganhar os 123 milhões do euromilhões esta semana e foi o que foi.

Vai daí, temos os lagartos em 3º lugar. Está-se bem (é um post sobre futebol, estou a usar linguagem condizente, tá?)! Desde que não nos passem à frente, eu sou gaija para aceitar, até com algum agrado, ficar com um lagarto nas costas! 

Nenhum comentário: