Gosto dele, pronto!

Se bem me recordo foi uma das alturas mais divertidas da blogosfera e a ele, quase só a ele, o devemos. Era a grande estrela em quase todos os posts e havia sempre tanto para dizer. Como blogueira tenho saudades, muitas saudades, do Senhor Primeiro Ministro Pedro Santana Lopes e por isso peço a todos os Lisboetas, a quem reconheço uma enorme capacidade de sacrifício, que votem Santana no Domingo. O resto do País agradece penhoradamente e dedicar-vos-à as inúmeras gargalhadas que seguramente nos serão proporcionadas. É que o homem ainda nem é presidente e já cumpre a promessa de nos deixar bem dispostos.

Depois de atender uma chamada telefónica ao passar na Rua do Carmo durante uma arruada, Pedro Santana Lopes parou no Rossio para anunciar que Carmona Rodrigues, que o sucedeu na presidência da autarquia quando saiu para ser primeiro-ministro, lhe deu "um abraço" e lhe disse que estava "impossibilitado de estar presente".
"Ele disse-me: 'podes transmitir o abraço de apoio que te mando, espero que ganhes'", disse o candidato social-democrata, que acrescentou mesmo que conta com Carmona Rodrigues "para os projectos e desafios de futuro da cidade".
( Carmona Rodrigues) negou à Lusa que lhe tenha manifestado qualquer apoio político."

7 comentários:

Vera disse...

Está baralhado, coitado...e tem uma lata do tamanho dos autocarros que circulam em Lisboa ;-)

Anônimo disse...

as facadas na política são lixadas, mas sim, nós que estamos fora podemos rir :)

Anônimo disse...

já o outro da CGTP também deu meia-facada, agora está na moda meias-facadas pelos vistos.

Mente Quase Perigosa disse...

Eu até estava a considerar escrever um post só com o quanto gosto deste senhor mas ainda ando às voltas com a areia e a esta hora custa-me estar sentada.

Fica para a próxima.

(Sim, porque mesmo que ele perca vai haver próxima!)

Manuel disse...

Antes por um pé em cima de uma bosta de vaca acabada de sair.
Cruzes canhoto!

Marias disse...

Posso fazer-te esse favor, voto em Lisboa. E quem são os outros, afinal? Realmente....

Marias disse...

Parece que não conseguiste...
Mas ainda disse umas coisas giras de ter perdido.