Trivialidades. Pfffft...

I.

Pena de 14 anos de prisão por matar os dois irmãos.
Arnaldo F. foi condenado, ontem, segunda-feira, a 14 anos de prisão pelo duplo fraticídio que cometeu, em Março do ano passado, no edifício da Padaria Formosa (Porto), de que os três irmãos eram co-proprietários.O colectivo de juízes da 2.ª Vara Criminal do Porto, presidido por Luísa Arantes, considerou que o arguido, professor do ensino secundário de 54 anos, estava psicologicamente perturbado.

(e a cereja no topo do bolo...)

III.

7 comentários:

shark disse...

Eu inibo-me de escrever o asneiredo que me assola esta mente insana.

Mente Quase Perigosa disse...

Eu nem consigo dizer nada...

Teresa disse...

Escreve.....

Teresa disse...

Faz lá um esforço, Peixinha...

(estou assim no post do "basta"...)

Mente Quase Perigosa disse...

Olha... Agora emudecemo-nos uma à outra...

Vou ali ao Confissões botar ponto de ordem educacional e já volto.

Anônimo disse...

eu adorava ter um porsche...

Teresa disse...

Tive um. Vermelho. Oferecido. Detestava-o. Conduzi-o uma única vez e vendi-o. Pagaram-me em cash e foi uma desbunda.... É, gosto de Porshes!