A NOSSA TRIPEIRA!

Foto: Shark

17 comentários:

Visconde de Vila do Conde disse...

Meu caro Shark, reparou que eu não comentei este post e, portanto, não escrevo uma palavra sobre a beleza exuberante da Jovem Senhora do Norte?

Mente Quase Perigosa disse...

Que prazer ser a 1ª comentar este post!!!!

Esta miúda é mesmo gira!!!

Visconde de Vila do Conde disse...

Sim, Mente, a primeira a comentar...

(é smepre bom deixar as mulheres na doce ilusão)

Xica disse...

É linda a minha merdinha do Porto...

Mente Quase Perigosa disse...

Não precisa agradecer, Visconde...

(e é sempre bom sim... Shark, já reparaste que afinal o meu comentário não é o 1º!)

gaija do norte disse...

finalmente, peixão mailindo, apanhaste-me o ângulo certo!

Teresa disse...

Será que noto um pouco de gelo na ponta dos cabelos?

Mente Quase Perigosa disse...

Devia ser gelo das moranguinhas, Chefa.

Unknown disse...

Com direito a "flor" para efeitar e tudo!

gaija do norte disse...

direito a flor, ana t??? não sou um delicado bouquet, mas não se pode negar que sou uma corbeille de flores do campo (coisas da minha ruralidade, enfim...)

gaija do norte disse...

xica, afilhada, não escrevas isso muitas vezes que a tua mãe pode ler e lá vai ela deitar as mãos à cabeça outra vez...

só não fui o primeiro porque podia parecer mal disse...

Visconde, já estivemos a falar melhor...

exuberante fica aquém disse...

(Mas sim, exuberante. Eu fico sempre estarrecido.)

gaija do norte disse...

(tá caladinho... tu ficas sempre estendido, isso sim!!!)

não me fales em estendido que me lembro dela... disse...

(E rendido, ó esplendorosa das avenidas!)

Mente Quase Perigosa disse...

Nhã nhã nhã nhã

gaija do norte disse...

rendida estou eu...