Serviço Público

São neste momento 13h14 e tenho a TV ligada no primeiro canal da RTP. O segundo noticiário principal do canal público de televisão abriu com a morte de Michael Jackson e ainda não mudou de assunto. É de acreditar que não há notícias neste dia 26 de junho de 2009. Em nome dos meus camaradas de profissão, agradeço ao negro mais branco do mundo ter feito a gentileza de morrer em plena abertura da silly season.

(Se bem que pela dimensão da coisa a nível mundial estou desconfiada que se o tipo tivesse escolhido outra altura do ano não iria ser diferente...)

3 comentários:

Teresa disse...

Quem é esse tal de Governo? Também morreu?

Mente Quase Perigosa disse...

E eu que ando a cantar o Billy Jean desde manhã?

calamity jane disse...

Pois não sei Tereza. Mas o Tabaco adverte que o seu uso prolongado pode prejudicar a saúde...
(não morreu mas parece q já não tarda. Diz que)

E eu o Thriller, Peixa...