É hoje que saem os posters da Hannah Montana do quarto das miúdas

Victoria Beckham terá reduzido as suas próteses de silicone em Maio, por achar que o antigo tamanho não combinava com a imagem de uma mãe de três filhos e estilista de sucesso, avança o tablóide britânico The Sun.

Recentemente, Miley Cyrus revelou que o seu ídolo é Victoria Beckham, porque consegue conciliar o seu sentido de moda, com a vida familiar e a carreira. «Daqui a dez anos, gostaria de ser uma mãe como Victoria», confessou a protagonista de «Hannah Montana», o sucesso da Disney.

No programa «Entertainment Tonigh», a também cantora explicou que quer estar a cuidar dos filhos «em cima de saltos altíssimos».

7 comentários:

gaija do norte disse...

um dia ainda gostava de saber quem é a hannah montana!


(chefa, que pergunta canoijo!)

calamity jane disse...

Tem piada, com um nome desses não me interessa absolutamente nada...

Unknown disse...

canoijo...pra que queres os restos da Victoria? tens juntas na casa de banho a precisar de silicone?

Teresa disse...

A fossa Ana, a fossa!

Teresa disse...

Gaijas eu um dia apresento-vos a Ana Montana

Unknown disse...

Ahhhh Manda-lhe um mail pode ser que ela te envie por dhl...

Mente Quase Perigosa disse...

Pois eu estava aqui a pensar que, um dia, já cuidei do meu filho (durante cerca de 10 minutos, a bem da verdade) de saltos agulha com mais de 10 cms.

Até hoje me interrogo como sobrevivi...