Afinal o meu bolo rei também tinha brinde

Melhor, três brindes!


Não sei, não quero saber, e mais não digo, mas o meu carro, o meu carrinho, aquele que rodou muito mas que euzinha estive cinco dias inteiros sem conduzir, tinha no banco de trás, no corrido, estão a ver?, um soutien branco, uma t-shirt verde (muitas t-shirts foram tiradas por aqui...) e um boné.
Isto fazendo só referência ao material aproveitável e não abrindo a boquinha para dizer que no cinzeiro estavam uns invólucros que dificilmente seriam meus que detesto aquelas coisas e na mala, sim, a que tem acesso pelo interior, estavam mais garrafas de cerveja vazias que as cheias que me restam.

Nãh!!... Não deve ter sido nada de especial o que por ali se passou. Tenho a certeza que deve haver uma explicação simples.
Muito simples.
Quase bíblica de tanta simplicidade.


17 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

(MQP em modo "a sentir os focos da atenção a desviarem-se da sua pessoinha")

Mente Quase Perigosa disse...

(É que como só alguns perceberam: eu sou timida!)

gaija do norte disse...

chefa, temos alguma conversa em atraso???

Mente Quase Perigosa disse...

Eu sou mesmo Dory, Gaija! Passou-me tudo ao lado!

(excepto o que não passou, claro.)

Mente Quase Perigosa disse...

Oh Chefa, eu só me lembro de uma pessoa de t-shirt verde...

gaija do norte disse...

(excepto o que não te passou por cima, não foi? o tal furacão...)

(quererás dizer pessoinha verde???)

quantos dias tens que dormir para por o sono em dia?

Teresa disse...

Gaija, não sei mais do que aquilo que acabei de contar. Estou como a Mente, devem ter-me passado coisas ao lado, só apanhei os restos...

Unknown disse...

Ai deixaram os adolescentes à solta?...

gaija do norte disse...

ainda não percebi se passar ao lado é bom...

(tinha em conta que não!)

Mente Quase Perigosa disse...

Não quero dizer nada, Gaija.

Eu já não digo mais nada!

Mente Quase Perigosa disse...

(Uma semaninha de noites sem insónias nem sonhos, deve dar para recuperar)

Unknown disse...

Pois nós comentadores (eu armada em Provedora do Leitor) achamos que estas situações deverão ser clarificadas ou faremos uma petição que levaremos não à assembleia (pq por lá os srs já têm mto trabalho coitaditos) mas à Europa!

Teresa disse...

Ana o Senhor Visconde ficou de contar tudo em vinte fascículos, a petição deve-lhe ser dirigida....

Unknown disse...

:o)... Obg Mente!

calamity jane disse...

Eu por acaso tb só me lembro de uma pessoa em t-shirt verde... (mas, lá está, talvez não seja próprio estar agora a mencionar)

Unknown disse...

Hum... lá estão elas com meias palavras... Se fosse o Shark a T-Shirt era encarnada!

O Santo disse...

verde??? verde??