Still broken

- Temos então a repórter do árctico com as últimas notícias sobre a estada da chefa. Gaija, tens a palavra!

- E cá estou, acabadinha de desligar o telemóvel e de falar com a Chefa que, como é seu apanágio, mantém o sentido de humor (embora o mesmo não se possa dizer daquela parte ao fundo das costas…)! Passa o dia num reboliço, ora sentada ora deitada. Desde que chegou à estância leu duas TV Guia (uma de Janeiro de 2005 e outra de Agosto de 2007) e a parte de trás dos blisters dos anti-inflamatórios. Conseguiu memorizar todos os lotes e datas de validade e, para nosso regalo, prometeu um post sobre o assunto. De resto, atazana os ouvidos dos senhores que ficaram de lhe levar a placa (não, essa ainda está no fundo da piscina…) há dois dias, e estorva nos corredores porque alcançou um objectivo de vida: é espaçosa! Quem estiver perto pode fazer a visitinha da praxe sem receios pois finalmente tomou banho (um dia lembrem-me de vos contar sobre a minha aflição quando estou próxima de alguém que não sente água há uns dias!). Devido à inércia a que se tem dedicado, conseguiu engordar quarenta gramas e parece outra. As rugas foram-se mas aquela prega abdominal começa a ser factor de preocupação… Não me atrevi a perguntar acerca da indumentária porque ouvi qualquer coisa sobre uma t-shirt à qual faltava uns calções (bálhamedeus, balha…)!

Quanto ao que realmente importa, a nossa Chefa está a apanhar uma grande seca, sente dores e eu tenho muitas saudades dela aqui…

21 comentários:

shark disse...

(O que é que a Chefa andava a fazer com a placa à beira da piscina?)

gaija do norte disse...

(nunca pergunto sobre pormenores!)

Unknown disse...

Obg Reporter do Artico que os fãs do Cabra já estavam a ficar ansiosos por notícias!

(Ainda bem que ele só perguntou pela placa, olha se pergunta-se pelos calções...)

gaija do norte disse...

(se perguntasse pelos calções levava com a mesma resposta! o tubarãozinho é assim, mas faz-se!)

calamity jane disse...

Mais beijocas pra ela. Fico à espera da reportagem da Peixa Algarvia pra pormenores mais... quentes

sem-se-ver disse...

aqui a je lá lhe prometeu (se calhar pra ela soou foi a ameaça!!) umas beijoquinhas ao vivo no fds. até lá estou como vós: de olho no tlm e aqui.

gaija do norte disse...

já soube, cj, que a peixa saiu do aquário, fez a visitinha e levou miminhos!

gaija do norte disse...

já são muitas testemunhas, ssv, tens mesmo que cumprir a promessa!

escarlate.due disse...

oh Gaija a Chefa está doente???

escarlate.due disse...

aaaahhhh já vi ali mais abaixo...
é o que dá andar cheia de trabalho e não ter muito tempo para a blogosfera, sorry

alguém faz o favor de levar um beijo à Chefa e transmitir que desejo que ela fique boa muito rápido, sff

escarlate.due disse...

e todos os outros cabrinhos e cabrinhas estão bem, não estão???!!!
deixo um beijo que podem repartir por todos como bons maninhos, ou seja, há sempre um que fica com a parte maior :)

sem-se-ver disse...

oh gaija... eu cumpro sempre as minhas promessas..

CybeRider disse...

(E eu que pensava que tinha havido aqui alguma troca simbólica com o Santo... Afinal não era ele que estava coxo?... Depois, de repente, zás... Já não era o ele... E ficou tudo muito confuso...)

Isto é no mínimo surrealista!!!

(As melhoras rápidas Tereza! Sei que vais ler isto...)

gaija do norte disse...

eu entrego o beijinho à chefa, escarlate. ela é quem está a precisar de mimo...

escarlate.due disse...

obrigada Gaija :)
vai pondo aqui noticias dela que eu vou arranjar todos os dias 1 tempinho para vir cá saber

Mente Quase Perigosa disse...

E se não escrever um post ainda levo pancadinha da boa portanto é melhor por mãos à obra, n'é?

gaija do norte disse...

nunca duvidei, ssv, e a chefa está a contar contigo! leva-lhe qualquer coisa que se leia (sem fotografias ou programação televisiva, por favor!)

gaija do norte disse...

cy, acorda! foste raptado por um ovni e não dizias nada à gente?

talvez ainda hoje a chefa consiga ler, mas não posso deixar de lhe contar sobre os teus nós no meu telefonema matinal!
:)

gaija do norte disse...

é tel e quel, peixa linda!

(se até eu com aquele meu contrato muito especial trabalhei, estás à espera de quê???)

Mente Quase Perigosa disse...

Já tá!!!!

gaija do norte disse...

já vi!!!