Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas

-Napoleão! Blabla bla... Whiskas saquetas.....blablabla...Whiskas saquetas!- é assim que o seu gato o ouve.

Não duvido. E isto pegou de tal modo que os miúdos não se calam...E estive a pesquisar no google e já há Blogs com este nome, e grupos no Hi5.


"aqui esta um grupo verdadeiramente util...daqueles grupos k vem para mudar a vida das pessoas...as vezes ponho m a pensar k se este grupo n existisse o k seria de mim...isto e' akilo k todos nos procuravamos, mesmo sem dar por isso nos acordavamos e deitava mo nos todos os dias a pensar , falta qualquer coisa na minha vida, mas nao sei o k...sinto k e' algo mas nao o consigo descobrir, ate este grupo ser fundado, agora sinto k esse sentimento ja nao me invade, o k e' um alivio extremo, saber k ja nao vamos continuar assombrados por akela duvida do k faltava para completar a nossa vida, akela incerteza em relacao as coisas, akele balanco em relacao as perguntas k requerem respostas simples, simplesmente porque resolvemos o k tanto nos atormentava, resolvemos nao resolveram. obrigado alexandre por teres fundado este grupo estou te eternamente agradecida. Daki em diante levarei a minha vida normalmente. Pk tudo na vida se resume a "blablabla, wiskas saketas" XD
Responder
Enviado por Catarïna Janeiro

3 comentários:

calamity jane disse...

Mas donde é qu'isto apareceu???

Teresa disse...

Isso também gostava eu de saber....

Marias disse...

Eu tinha posto aqui uma Minnie para a Clara, mas depois achei outra mais gira. Era para apagar mas já agora pus esse post, que era para pôr lá em cima.
ouviram? bláblá blá....e a foto é de hoje...