Tomorrow, Tomorrow...

Foi preciso a Cabra Júnior informar-me, porque eu ainda não tinha percebido.
Estava farta de cantarolar por aí a música do novo anúncio do BCP, com a Bárbara Guimarães armada em timoneira a abrir os pulmões nuns unidos em tudo, directo ao futuro, estaremos contigo aqui, sem perceber que, tal como o resto, esta músiquinha tinha dono.
Segundo informação da Francisca isto é o Tomorrow, The sun'll come out, do musical Annie. A tal musiquinha do When I'm stuck with a day, That's gray, And lonely, I just stick out my chin, And grin, And say, Oh, The sun'll come out , Tomorrow...
Convenhamos que é muito apropriada, bastante, até, mas como a Xica tratou logo de dizer, se eles não sabem de banca queres que saibam de música?
Sim, filha, eu querer até queria, mas fico feliz por saber que te tenho a ti, do alto dos teus 11 anos, para me mostrar que a minha realidade é, afinal, uma opereta.

Nenhum comentário: