:)

- Mamã, o João perguntou-me se quem me vem buscar todos os dias é a minha irmã...

29 comentários:

Teresa disse...

é a irmã, mas a irmã mais velha... muito mais velha.... eheh

Leonor disse...

Cheira-me a dica do pai do João ...
;)

beijinhos

Teresa disse...

O tal que parece irmão do João? Bem visto, Mlee

shark disse...

Qual pai do João? Isso parece mesmo saído é da bocarra do tubarão.

Teresa disse...

Tens um filho chamado João? É para rimar com Tubarão?

Rachel disse...

ahahahah´

Toma esta:
-Ó mãe, o Lopes disse que tu eras bem boa!
-E tu não lhe partiste o focinho?
-Eu? Porquê?
-Porque isso não se diz das mães dos outros, é feio e tu devias defender-me.
-Eu partia-lhe o focinho se ele te chamasse badejo, ou assim...

gaija do norte disse...

chefa, é a irmã mais velha e mais nada! só com idade suficiente para ter carta de condução!

gaija do norte disse...

mlee, ainda não percebi quem é o joão. mal possa informo sobre os parentes

gaija do norte disse...

tubarão... estou capaz de te dar um beijo...

gaija do norte disse...

rachel, querida badeja, deixa-te de tretas...

Teresa disse...

ó tripeiras, o que é badeja?

gaija do norte disse...

ò chefa, é a gaija do badejo!

gaija do norte disse...

ah, esqueci-me rachel, que se nos chamassem taínhas, isso é que era logo de partir para o chapadão!

Teresa disse...

Tripeiras, o que é gaja do badejo e o que são taínhas? (só conheço o Sargento Taínha do Recruta zero)

shark disse...

taínha é um peixe, chefa. Disso e da fruta percebo eu...
:-)

shark disse...

(mas desconfio que não é bem de peixe que as nossas tripeiras estão a falar...)

Teresa disse...

(e se é do peixe que falam não me cheira nada bem...)

Rachel disse...

Badejo é um peixe, feio como o caraças!

Teresa disse...

mas saboroso ou com muita espinha?

Rachel disse...

pois, não sei, nunca comi...
associo sempre a coisa feia e eu não como coisas feias (eheheh)!

Teresa disse...

Eu desde que me saibam bem nem lhes olho para a cara...

gaija do norte disse...

então chefa? fechas os olhinhos, é?

Marias disse...

Esse João é giro?

gaija do norte disse...

ò gabs, balhamedeus... deve ter onze ou doze anos!

Teresa disse...

A Gabs gosta deles cada vez mais novos...

gaija do norte disse...

(não vou comentar...)

Teresa disse...

(chata!)

gaija do norte disse...

chefa, daquela idade? queres que estimule a violência?

Teresa disse...

ele faz-se passar por 11 mas é só para poder mandar piropos à vontade às mães dos colegas...