Oposição às cegas

O PSD, pela boca de Adão Silva (ex-Secretário de Estado da Saúde), insurgiu-se contra o aumento da percentagem dos seguros destinada ao INEM, prevista no Orçamento do Estado.
Da paupérrima argumentação do deputado laranja destaco a ideia de que "os portugueses vão pagar mais e não vão ver honrados os compromissos", um dado adquirido digno de um visionário e que desmantela qualquer sustento para este não porque sim que vai ao encontro da pobreza franciscana da oposição cuja líder ainda ontem, na SIC Notícias, voltou a exibir.

Em causa está o aumento de um para dois por cento da percentagem paga em seguros de automóvel, vida e doença, uma verba que é canalizada para o INEM a quem Adão Silva passa um atestado de incompetência por inerência quando afirma com tanta certeza de que à duplicação do montante não equivalerão ganhos directos para os utentes.

Mas podem consultar AQUI mais pormenores acerca do douto parecer que tão bem define o móbil de uma oposição por impulso e sem qualquer tipo de critério que não o de contestar para dar a pala...

Nenhum comentário: