este blog tem prémio


"Cabra de Serviço: estas gajas (que me perdoem os rapazes que as acompanham, mas para mim é o blog delas atiram a matar para todo o lado. E quase sempre acertam. Além do mais, temos infância em comum, eu e a Teresa, embora indirectamente. Nestas coisas, isso conta."

A Catarina reconheceu este blog com o prémio Dardos


"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.

Dando cumprimento às regras, este post será oportunamente actualizado pela Cabra-Mãe que divulgará o nome dos 15 felizes contemplados.

26 comentários:

Anônimo disse...

Eu bem digo que a blogsfera não aguenta...:D

@na disse...

aguenta, aguenta :)

Anônimo disse...

Noto que preferiste a descrição séria da coisa à minha :ppp

@na disse...

ò pá... regras são regras...

@na disse...

mas gosto mais da tua ;)

Teresa disse...

Cabras.... Eu estou no sofá a ver filmes de mantinha, de certeza que não me pôem agora para aqui a trabalhar, que o intervalo é curto...

Mas pronto, mesmo de halloween é sempre bom reconhecermo-nos umas às outras...

gaija do norte disse...

eia eia!!! ver um prémio logo de manhã dá muito alento para o resto do dia!



(uma vez foi-me atribuido um prémio... mas, ao contrário deste, nunca cá chegou...)

shark disse...

A Catarina escolheu bem, as Gaijas do Cabra (os gaijos só cá andam para fazerem de figuras decorativas) merecem todos os prémios e mais alguns.
Estou vaidoso das nossas piquenas e tentado a apropriar-me só um nadinha da cena por ter o nick na ficha técnica.

Teresa disse...

Apropria-nos todinhas que se não vos tivéssemos aqui para nos inspirarem nada disto teria sido possível e também quero agradecer a ... (ai não é para fazer já o discurso?)

cereja disse...

E parabéns!!!!!
Merecidíssimo!

(este prémio tem é uma cauda muito comprida! desencantar mais 15 merecedores do dito, é obra! Eu nem sei se leio 15 blogs!
Mas teve a vantagem de me fazer ir ler os que não conhecia...

gaija do norte disse...

obrigada, emiele! apesar de não me considerar tão merecedora do prémio como outras gaijas, estou cá no meio do bolo...


apropria-te todinho tubarão!

Anônimo disse...

(Não me dêem deixas, raparigas...)

Anônimo disse...

Ò Shark, não desfazendo: mas habituei-me a este ser o blog da Teresa e mais tarde, ser de "gajedo". :D

@na disse...

não lhe digas essas coisa cat, ele tem barbatana sensível e depois não há quem o ature

shark disse...

Este blogue é da Teresa, Catarina. E nós temos o privilégio de poder acompanhá-la tão de perto.
Eu, por exemplo, sou cada vez mais um teresófilo convicto...
:)

@na disse...

(graxa)

Anônimo disse...

ó filha, então mas eu conheço o shark ó tempo, barbatana sensível, mas lá atrás tá a rir. :D

Teresa disse...

teresófilo convicto? podes especificar ou, pelo menos, formar uma associação - fundação dava mais jeito... - de apoio?

Tens razão Catarina, o Tubarão gosta é de cocegas. De as fazer e que lhe as façam.

O Santo disse...

amuei...

(mas obrigado pelo prémio - e sugeria uns bolinhos a acompanhar o espumante de método champanhes)

gaija do norte disse...

já estás de avental, santo?

O Santo disse...

e laço...
(fetiche?)

gaija do norte disse...

qual fetiche?! é para cozinhares! o laço é contigo. eu acho que só estorva, mas cada santo com a sua mania

O Santo disse...

e sou la gajo de cozinhar??
(bem, qq dia que remedio que se tou a contar com bolas e tal...)

gaija do norte disse...

(não me digas que alguém te faltou com alguma coisa!)

shark disse...

Pois conheces, Catarina. E vejo que continuas a "tirar-me a fotografia" com toda a nitidez...
;)

@na disse...

(tirando quando amuas mesmo...)