Favor deixar os comentários aqui

23 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer a frase?

@na disse...

até que enfim

Teresa disse...

faxe favor,,, e está a ligar e onde?

gaija do norte disse...

e bolos há?

Anônimo disse...

Estou a falar da beira alta (a do sofá) e preparo-me para rumar para Caminha...

@na disse...

Caminha essa bela localidade... e praia também...

Teresa disse...

Caminha no minho ou caminha no ninho?

gaija do norte disse...

gosto de tudo em caminha. tantas noitadas, tanto pequeno almoço às 8 da noite, tanta praia!

Teresa disse...

olha lá, pensas que tens 15 anos, é? deves andar a usar o creme do outro de que já me esqueci o nome mas começa por A e qualquer coisa a seguir...

gaija do norte disse...

nem tinha 15 anos quando ia para lá passar fins de semana, já era bem mais crescidita. ainda aguento umas noitadas, o pequeno almoço às 8 da noite é que nem pensar!!!

gaija do norte disse...

este 11 é para ti,@na

gaija do norte disse...

(hihihi)

Teresa disse...

pequeno almoço nunca soube o que era... nem agora nem com 15 anos..

gaija do norte disse...

não sou capaz de começar o dia sem pequeno almoço e café a seguir. não me lembro de não ter ficado sem o pequeno almoço!

Teresa disse...

ora eu lembro... e bem. Hoje, talvez?

Marias disse...

Pequeno almoço, sim, como sempre pão e leite (torrado ou bimbo...) a seguir levo os filhos também já atulhados, para a escola, e vou passear a cadela na expo, quase me arranca o braço e desloca os ombros, por isso preciso de comer, É a seguir que vou ter com as senhoras ao café mas à parte a nossa prima (que me convidou para ir para o surf com ela)começo a irritar-me com as conversas que são sempre as mesmas...mas preciso de tomar café. E sempre sei umas cenas da escola, das quais ando a leste...Agora estou cheia de fome de novo, mas vou ali comprar fruta e legumes ao centro, acabou o pão por hoje, agora é só um. A prima ía gastar 150 euros num fato de surf, mas ela diz que não liga nenhuma à roupa, se pudesse andava despida. O que podia ser interessante, sendo ela assistente de bordo, loira... mas eu digo isso é da comida, se houvese uns comprimidos, tb preferia.

ardiloso disse...

voto onde??? não é preciso, vcs sao todas fantásticas, só o facto de se puder fumar....

@na disse...

ardiloso!!!! há quanto tempo...

ardiloso disse...

saudades minhas?? pensava que nao era notado...

@na disse...

achas???? claro que são saudades tuas...

Teresa disse...

tu e o tufo não passam nunca despercebidos... e também eu vos gosto de ver por aqui.

Anônimo disse...

linda cabrinha, depois prometo-te um beijoka

até lá é fight club,

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=109681

ardiloso disse...

obrigada T.. gosto muito de voces, são as minhas cabrinhas preferidas (tirando as do meu altar, óbvio)