Comentem isto...


15 comentários:

Anna disse...

Todos diferentes todos iguais

Anna disse...

Todos diferentes todos iguais

gaija do norte disse...

É o meu sonho... Sempre que vou ao supermercado espero que uma coisa destas me aconteça: um pai giro no mesmo corredor que eu!

O Santo disse...

comentar que isto parece a campanha da PRP - comigo os miudos vão sempre atrás - será adequado?

Teresa disse...

ó gaija, só espero que não estejas no mesmo corredor que eu, que temos sonhos muito parecidos...
(mas sabes, das poucas vezes que isso me aconteceu a clara, que era muito pequenina, quase não falava a sacaninha, olhou de lado para ele, tornou a olhar, e a seguir disse "pai?". O gajo até os sumo light deixou cair, com a pressa com que fugiu...)

Teresa disse...

eu diria - dedo no nariz? hummm... estes não são cá dos meus.
Já agora, ela não tem cesto de compras nem carrinho. O marido deve andar por perto.

gaija do norte disse...

ai valham-me todos os santos... era para comentar as criancinhas?

Patrícia disse...

Provavelmente é para comentar as criancinhas, mas a verdade é que o meu primeiro pensamento também foi para o pai do "crianço"...hmmm, que supermercado é este?

zbeb@ disse...

O gajo pensa....."estou farto de estar a disfarçar com o Linik anti-queda de cabelo"....vou mas é virar-me e olhar pr'á gaja antes que se vá embora!!!!

Marias disse...

Eu digo que mal voltamos as costas é logo asneirada, furar olhos aos outros meninos e tal... mas isto é a mãe a falar. Porque o outro Eu é de Olhão e joga no Boavista e nunca estaria desatenta...

Anônimo disse...

Gaija: É só vires às compras a Lisboa, carago!

gaija do norte disse...

e tu és assim giro???

Teresa disse...

(esse não sei, mas se quiseres um numero de telefone de um comprador muito parecido com o paizinho aqui de serviço, sou capaz de ainda o arranjar por aí..)

Anônimo disse...

love on first sight...;)

Fullmoon

Marias disse...

Love at first sight... precisas de explicações de inglês, Fullmoon ?