Pode-se chamar "levantamento" a este mergulho nos sites de encontros?

E esta sou eu... Ou melhor, esta é uma pequena parte de mim.
Fiz dois registos num mesmo dos tais sites - um como Luiza e com aquela foto linda. Outro como euzinha, com esta foto e o nome alterado, que parva não sou - esta é a HaagenDazs, como os gelados...
Por aqui criei um perfil com algum humor, mas sério, que tenho de ser séria de vez em quando e aproveitei, para minha apresentação, um post que escrevi neste blog há uns tempos. O Detesto Cinzento. Uma única pessoa teve a inteligência de fazer uma pesquisa no google e vir parar aqui. O resto pergunta-me de onde copiei.... A inteligência não abunda por lá mas, surpreendentemente, até aparece com alguma frequência se se souber procurar.

No outro registo, o da Luiza, limitei-me a pôr a foto e uma frase retirada dos Cadernos do Camus, que ainda ninguém identificou como tal, mas de que eu, Teresa, sempre gostei. Só diz neste momento há lugares longínquos onde o mar é rosa na hora do crepúsculo.

Os resultados têm sido aquilo que se esperava - a Luiza teve mais visitas em 24 horas que eu em 15 dias...

Vou fazer um post a sério, aí vou vou, que é um mundo irresistível...

6 comentários:

Anônimo disse...

Você deve ter uma vida muito triste e vazia de todo... passa a vida nisto, já viu? Mázinha como as cobras, até aposto... Ssssssssttttttt....
Por mim tudo bem, até gosto delas assim...

Teresa disse...

Pázinho

Não chateies...

(recado directo para este anónimo de serviço que eu sei que sabe e que sabe que eu sei)

Anônimo disse...

Pelos vistos este trabalho de campo rendeu mais umas simpatias, ò melguinha... :-)
Não vais arranjar muitos amigos com esse mau feitio.

Teresa disse...

ui meu lindo, esta guerra é antiga.... já cheira que tresanda....pior que o peixe da aldeia do Astérix....

Anônimo disse...

Eheh essa do Astérix eu entendi hihihihi ninguem a para e se for po bem,acho muito bem...beijinho há muito que não passava po ca(nos coments)e como não poderia deixar de ser beijinho ao sharkinho que ainda espero(grss)plo tal book que me vai ajudar imenso..hihihihi

shark disse...

Mas qual book, ò top model?