Chegou o Verão. Hoje trabalhei assim...

8 comentários:

O Pinoka disse...

“Ganda” pinta!

Anônimo disse...

Isso é o que parece: ganda pinta era se esse computador me tivesse enviado uma mensagem ao menos a dizer se chegou tudo bem. JCFrancisco

sem-se-ver disse...

ya. os meus alunos só falavam em irmos prá praia...

Anônimo disse...

Computador igualzinho ao meu. Sítio encantador, pelo que se pode observar. Bom descanso ... queria dizer, bom trabalho!

Anónimo!

Anônimo disse...

São 1h25 do dia 3.3.08. Sentada descontraidamente, pés em cima da mesa, cabeça descaída, afago os meus longos cabelos e fumo o meu pensativo cigarro. O telemóvel não toca, o copo está vazio, o trabalho, bom, o trabalho que vá prá ... que o ...

Não leve a sério Teresa, é só para implicar consigo.

Anónimo

Brisa disse...

Ai, como os meus cotovelos estão a inchar...!

Anônimo disse...

Tem um pé fino...

Anônimo disse...

Pelo que vejo, a Teresa não só mudou de nome como está mais calma.

Anónimo