Sexo sem preservativo também? Bem me parecia que era um problema de pancada grave.

Os castigos corporais às crianças poderão causar-lhes problemas sexuais na adolescência e na idade adulta, segundo um relatório do Laboratório de Investigações Familiares da Universidade de Hampshire (EUA).

Segundo Murrat Straus, co-director do laboratório, a análise de quatro relatórios sobre castigos corporais de pais a filhos revelou que estavam directamente relacionados com três problemas sexuais que surgem na adolescência ou na idade madura: violência física nas relações sexuais, sexo sem preservativo e sexo masoquista.

Um comentário:

Brisa disse...

Admiro-me como a minha geração ainda está viva! Antes, apanhávamos reguadas na escola, uns sopapozitos dos pais, brincávamos na rua e sobrevivíamos. Não considero que sejamos loucos por isso. Mas agora é moda desculpar tudo e mais alguma coisa às criancinhas. Não se lhes pode tocar porque vão ficar traumatizadas para o resto da vida, tornando-se perigosos psicopatas e deixando de usar preservativo. Que exagero! Eu cá defendo que uma palmada certeira vale mais que mil palavras. Que os limites são para ser ensinados. E que se os pais abusarem devem ser punidos como deve ser. É tudo muito bonito no papel!