Inferno. Paraíso. Céu.

Igreja com três pisos abriu portas a 600 fiéis.

10 comentários:

cereja disse...

Coisa chic.
Mas quantos almoços, heim?... Aquilo foi muito quilo a mais nas balanças das paroquianas, penso eu. Mas vão para o Céu, ali com ar condicionado e tudo!

Teresa disse...

Este post lembrou-me a piada do Inferno e do céu...
Céu tem cozinheiros franceses, polícias ingleses, administração alemã e amantes italianos.
Inferno tem cozinheiros ingleses, polícias italianos, administração francesa e amantes alemães...

(foi a primeira piada que contei a um namorado alemão, no dia que o conheci, no meio de uma reunião de negócios onde ele estava a chegar-se demais para cima de mim...)

Comendador Antunes de Burnay disse...

Céu tem cozinheiros espanhóis, polícias canadianos, administração sueca e amantes portugueses.

Teresa disse...

comendador,
são todos tão simples que nem se dá por eles.

Comendador Antunes de Burnay disse...

Ernesta, o que você tem andado a perder...

Teresa disse...

polícias canadianos? sim, só conheço dos filmes, mas nem se vêem... com o resto tenho lidado.

Comendador Antunes de Burnay disse...

Referia-me aos cozinheiros espanhóis. Tapas e isso...

Teresa disse...

isso conheço bem que Sevilha é ali ao lado. tal como conheço tudo o resto menos, como já disse, polícias canadianos. Também conhece, comendador?

Comendador Antunes de Burnay disse...

Conheço, claro, só falo do que conheço. A polícia canadiana sempre me seduziu deveras. A guarda montada é algo que não se esquece facilmente...

Teresa disse...

ai comendador, voltou a fazer-me rir...