Queriam enganar-me mas não vou deixar

Kiritimati, Christmas Islands, Kiribati
Current Time
Terça-feira, 1 de Janeiro de 2008, 2:12:26

Caros Kiritimatianos,

Lá por viverem nas Ilhas do Natal não me parece que isso vos dê o direito de abrir os presentes dos outros. Por aqui também somos gente e, se nos prometem um ano novo, era assim mesmo que o esperava receber - novinho em folha, sem estar estreado, ainda com o papel a embrulhar e o laço em cima.
Começaram a usar? Agora fiquem com ele que já não o quero. Mandem-me um ano novo novinho, como este estava antes de lhe terem posto as mãos em cima. Estou mesmo a ver, já comeram, já beberam, já se fartaram para aí de fazer coisas e agora querem que eu brinque também? Hum, hum ... o meu ano novo não pode vir com vícios que quem o quer educar sou eu.

Desde já agradecida, fico à espera que componham a merda que fizeram.

Nenhum comentário: