Quatro Seguidas

#1
Aprendi em Medicina Legal a importância dos cortes experimentais para diferenciar suicídios de homicídios - isso de só um cortezinho no pulso era malvadez de certeza que quem se quer matar nunca o consegue ao primeiro golpe de navalha.
Se a mesma teoria se aplicar aos blogues pode ser que seja desta, que postas experimentais foi o que mais fiz nos últimos anos...

#2
Se pudesse ia-me a eles ..... se não tivesse que lhe mandar uma conta no fim do mês dizia-lhe quem era imbecil .... ai se não fosse esta esmerada educação ..... Se, Se, Se,..... Se me chamasse ernesta talvez pudesse escrever e dizer tudo o que a ernesta escreve e diz.
Criar um boneco. Não é fugir ou brincar ao faz de conta. É só usar de uma liberdade que está mesmo aqui à mão de semear, sabendo que não poderá nunca ser confundida com um assinar de cruz ou jogar ao toca e foge. E sabendo também que até o boneco acaba por ficar limitado, tal o gepetto que o criou, porque reinventar-mo-nos todos os dias é tarefa de génio ou de louco.

#3
Há quem nasça assim como eu, bonita double face mas muito pouco fotogénica. Comigo é tudo ao contrário e a única presunção que existe é a de culpada à partida... a inocência nunca vai bem com o meu tom de pele e, se assim é, assumamos a nossa cabronice.

#4
E foram quatro seguidas... siga a cabra que eu retiro-me.

2 comentários:

shark disse...

Com a tua permissão serei eu o cabrão do primeiro comentador.
E já a cortar à faca: esta cena da moderação de comentários é muito inibidora.

Toma que já levaste a primeira...

Teresa disse...

Posso ser cabra, mas dou a mão à palmatória quando me convém. Por acaso estive bastante indecisa entre moderar ou não os comentários e agora, em tua honra, seja levantada de vez a inibição e abra-se a caixa ao povo. Se coiso e tal a facada vem depois que aqui quem manda sou eu....